Na Casa Das Camisas, nos preocupamos em oferecer um excelente serviço aos nossos clientes, incluindo uma política clara de troca e devolução. Queremos garantir sua satisfação e proporcionar uma experiência de compra tranquila. Portanto, confira abaixo nossa política de troca e devolução:
1. Prazo para solicitar troca ou devolução
Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
2. Condições para troca ou devolução
- Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com todas as etiquetas e embalagens originais intactas.
- A troca ou devolução só será aceita mediante a apresentação do comprovante de compra, como nota fiscal ou recibo.
3. Tipos de troca ou devolução
- a) Troca por tamanho, cor ou modelo: Caso você queira trocar o produto por um tamanho, cor ou modelo diferente, entre em contato conosco para verificar a disponibilidade do item desejado. Se houver disponibilidade, faremos a troca mediante o recebimento do produto original. Se o valor do novo produto for maior que o do produto original, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Se o valor for menor, realizaremos o reembolso da diferença.
- b) Devolução por arrependimento: Se você se arrependeu da compra e deseja devolver o produto sem qualquer defeito, entre em contato conosco para iniciar o processo de devolução. O valor pago será reembolsado integralmente, incluindo o frete.
- c) Devolução de produto com defeito: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato conosco para relatar o problema e iniciar o processo de devolução. Faremos a análise do produto e, constatado o defeito, você poderá optar pelo reembolso integral ou pela troca por um novo produto idêntico. Os custos de frete serão por nossa conta.
4. Procedimento para solicitar troca ou devolução
Acesse o link abaixo e preencha as informações corretamente referente ao seu pedido:
https://casadascamisas.troque.app.br
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento, eles estarão prontos para te auxiliar e ajudar no processo de troca e devolução.
5. Prazo para resolução da troca ou devolução
Faremos o possível para agilizar o processo de troca ou devolução. O prazo máximo para a resolução é de até 10 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa central.
6. Exceções
- Não realizamos trocas ou devoluções de produtos íntimos, como roupas de banho, cuecas e meias, por questões de higiene, a menos que apresentem defeito de fabricação.
- Produtos personalizados ou sob medida não poderão ser trocados, a menos que estejam defeituosos. Além disso, produtos comprados em nosso site não são possíveis de serem trocados em nossa loja física por questões de logísticas e estoques.
Lembramos que a política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e outras legislações aplicáveis. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e garantir uma experiência de compra positiva em nossa loja.
Atenciosamente, Equipe Casa Das Camisas.